quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como traduzir o minecraft 1.9 (CORRIGIDO)

E ai galera estou usando um mod especial ele traduz tudo do minecraft 1.9 para o portugues
segue ai o tutorial:


1-Primeiramente (CLIQUE AQUI)


2-abra a pasta .zip e de la passe só a pasta "lang" para a pasta minecraft.jar(que pode estar sendo encontrado em : executar escreva      %appdata%   e aperte enter, em seguida vá em .minecraft, depois vá em na pasta bin, depois abra a pasta minecraft com o WINRaR.
























Depois feche tudo e abra o jogo minecraft e vê se esta traduzido.


Se acontecer algo escreva nos comentários oque aconteceu ok tentarei responder o mais breve possível

12 comentários:

  1. mas o site não quer ta certo aparece assim arquivo não encontrado ou inacessível!o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo leo o site não quer ta certo aparece assim arquivo não encontrado ou inacessível!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quero jogar minecraft nem que seja o 1.8 piratão, alguem me ajuda a baixarae?
    agradeço ;D belo blog.
    G

    ResponderExcluir
  4. tah em portugues de portugal :/ mas valeu ^^

    ResponderExcluir
  5. Nice! Eu só tenho um código de cartão de Minecraft para LIVRE! : D http://linkbitty.com/MinecraftForFree

    ResponderExcluir
  6. Guess what? I got a free Minecraft Premium Code and it was legit! If you need a code check out freeminecraft♣ us

    ResponderExcluir
  7. OMG, guys, I've just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

    ResponderExcluir
  8. ★★★★★★★★
    SWEET! I just got a free Minecraft card code!!
    ★★★★★★★★

    ResponderExcluir
  9. SWEET! Eu só tenho um código do cartão livre Minecraft em http://minecraftcode.me/

    ResponderExcluir
  10. Awesome! I've just received my free minecraft giftcode!

    >> minecraftnow.us <<

    ResponderExcluir
  11. FINAL STEP: Post the message below on 3 different Blog that are related to gaming or Minecraft. Don't post the same message twice on the same Blog. One post per Blog!

    ResponderExcluir
  12. holy moly! I was gifted a Minecraft Upgrade Code and it worked! Check out http://linkbitty.com/minecraft

    ResponderExcluir