quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E ae galera, eu sou o novo moderador.

E ae galera,sou SenninHamichi... E adivinhem ... Eu sou o novo moderador.
Aposto que ser moderador daqui irá ser muito divertido.
Bom, eu faço vídeos no Youtube, no final de minha humilde apresentação irei passar ele á vocês.
Isso será curto ... porque eu não sei oq falar, nunca fui moderador, mas vou estar fazendo tutoriais e postando aqui , claro sobre minecraft , eles também estarão presentes na minha conta do youtube.
Qualquer dúvida que vocês tiverem por favor comentem no blog ou no youtube e eu tentarei te ajudar ^^.

Meu youtube: gtanerd1999
Contato: Pelo youtube gente, desculpe mas msn é só para gente conhecida e amigos, talvez eu faça um msn comercial só para vocês meus, PINPOLHOS!!!

Bom gente foi isso até o próximo post!! BYE.


Postado por SageHamichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário